Corinthians

Thallisson, centroavante do Corinthians sub-20, projeta títulos para o Timão

Centroavante do Corinthians sub-20 projeta títulos no Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro

Depois de se recuperar da Covid-19, o centroavante Thalisson do Corinthians, está pronto para defender o Timão no Campeonato Paulista e Brasileiro, pela categoria sub-20.

Um dos destaques das categorias de base do Corinthians, o centroavante Thalisson está de volta ao time após um período com lesões e covid-19. Em seu retorno aos gramados, o atleta falou sobre a sequência de jogos que o time terá, incluindo o Brasileiro Sub-20 e o Campeonato Paulista da categoria.

Sobre seu retorno, Thalisson afirmou:

– Voltar depois de muito tempo parado sempre é complicado. Você precisa de tempo para se readaptar fisicamente. Mas, venho recebendo todo atendimento necessário da comissão técnica para ficar 100% e ajudar meus companheiros. – Disse

Encarando seu último ano na categoria Sub-20, o atacante falou sobre seu amadurecimento ao longo dos anos e projetou o futuro:

– Amadureci bastante nesse período de Sub-20. Hoje, por mais que ainda não seja um jogador completo, me sinto confiante e preparado para grandes desafios e momentos importantes. Espero conseguir colocar tudo isso em prática nesta temporada e ajudar meus companheiros mais novos – afirmou.
Por fim, Thalisson analisou a preparação para os próximos desafios do Corinthians na temporada:

A preparação sempre é intensa. Seja no Brasileiro ou no Paulista, estamos focados em vencer e conquistar nossos objetivos. A camisa que representamos é muito pesada e temos noção disso. Se Deus quiser, no fim da temporada estaremos comemorando títulos importantes. – Finalizou

O Corinthians entra em campo novamente nesta quarta (08), quando enfrenta o São Caetano, em jogo válido pelo Campeonato Paulista Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo