Athletico

Thiago Andrade aparece no pré-BID e chega em Curitiba para assinar com o Athletico; confira

Foto: Divulgação / New York City

O atacante Thiago Andrade, de 22 anos, já chegou em Curitiba para realizar exames no CT do Caju e assinar contrato com o Athletico. Além disso, segundo informações do Portal Trétis, o atacante está pré-registrado no BID da CBF pelo Furacão e assim está também na lista de inscritos do Furacão para a fase de grupos da Copa Libertadores.

+ Com Willian Bigode e desfalque na defesa, Athletico chega em Lima para estreia na Libertadores

Jogador já tinha sido procurado pelo Athletico depois da saída de Vitinho, mas as negociações não avançaram naquele momento. Agora ele chega com contrato de empréstimo até o final do ano, com opção de compra do Furacão. Na última temporada, o atacante que atua pela lateral do campo fez 44 jogos pelo New York City, marcando sete gols e contribuindo com quatro assistências.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Thiago Andrade atua principalmente pelo lado esquerdo do ataque. Ele foi negociado pelo Bahia em 2021, depois de passagem pela base do Tricolor. O atacante antes disso passou pelo Sub-20 do Fluminense e do Portimonense-POR. No Athletico, ele chega para disputar posição com Cuello, Canobbio e Arriagada pelo lado do ataque.

O Athletico desembarcou em Lima, capital do Peru e local da estreia na Libertadores, na madrugada desta segunda-feira (3). A delegação Rubro-negra chegou no aeroporto da cidade por volta das 2h20 da manhã (horário de Brasília), 0h20 no horário local. A novidade entre os 24 atletas relacionados é o atacante Willian Bigode, jogador contratado nas últimas semanas pelo clube e que não está inscrito no Campeonato Paranaense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo