Red Bull Bragantino

Thiago Borbas possui números excelentes pelo RB Bragantino

Thiago Borbas comemora gol pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Thiago Borbas comemora gol pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino ocupa a 12ª posição na tabela do Brasileirão, com 10 pontos conquistados. Em sete jogos disputados, são duas vitórias, quatro empates e uma derrota. Além disso, a equipe do interior paulista marcou 11 gols (média de 1,57 por jogo) e sofreu 11 (média de 1,57 por partida). Números que deixam o Toro Loko com 47% de aproveitamento na competição nacional.

O time conseguiu melhorar o desempenho coletivo e já começa a sonhar com uma vaga no G-6 do Brasileirão. O sucesso dentro de campo está relacionado ao bom momento individual de alguns jogadores. É o caso do centroavante uruguaio Thiago Borbas.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Contratado no início do ano, o jovem é uma das grandes promessas do futebol uruguaio e mesmo se adaptando ao novo clube possui bons números no Brasileirão 2023. Aos poucos, o garoto já começa a cair nas graças da torcida e pode ajudar o RB Bragantino na sequência da temporada. Na competição nacional, Thiago Borbas disputou cinco jogos e marcou três gols (média de 0,6 por jogo).

Aliás, o jovem uruguaio é um dos artilheiros do Massa Bruta na maior competição do país ao lado de Eduardo Sasha, ambos marcaram três vezes. Entretanto, Thiago Borbas não começou nenhum jogo como titular e mesmo assim possui um bom desempenho com a camisa do Toro Loko.

+ Red Bull Bragantino possui bons números no Paulistão Feminino 2023

Na próxima quinta-feira (25), o Red Bull Bragantino visita o Oriente Petrolero, às 21h (horário de Brasília), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera. O duelo é fundamental para os planos do time paulista e somente a vitória interessa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo