Futebol

Thiago desconversa sobre retorno ao Barcelona

Thiago desconversa sobre retorno ao Barcelona
Foto: Gareth Copley/Getty Images

É possível um velho conhecido pintar na Catalunha? Segundo a “Sky Sports”, da Inglaterra, o Barcelona estaria atrás de Thiago Alcântara, meia do Liverpool, a pedido do técnico Xavi.

Porém, em entrevista coletiva antes do duelo contra o Porto, pela Liga dos Campeões, Thiago deixou essa possibilidade de lado e disse estar concentrado no Liverpool:

“A temporada passada não foi fácil por muitas razões e esse ano está sendo melhor. Estou disposto a ajudar o time da forma como o treinador e os meus companheiros quiserem”, declarou o hispano-brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Thiago é formado na base do Barcelona, onde foi campeão da Champions e do mundo em 2011 e jogou com o atual treinador blaugrana, Xavi. Jogou no Bayern de Munique entre 2013 e 2020, onde também foi campeão europeu e está no Liverpool desde setembro de 2020.

O contrato de Thiago com os Reds vai até 2024. Na primeira temporada, não jogou muito devido a lesões e a covid-19. Em 38 jogos, foram apenas um gol e uma assistência.

“Não me importam os rumores. Estou concentrado no meu trabalho com esse time”, também disse Thiago.

O Liverpool entra em campo nesta quarta-feira (24), as 17h (Brasília), contra o Porto, pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League, no Anfield.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo