Coritiba

Thiago fala de ausência de Manga em vitória do Coritiba: ‘Fiquei muito triste quando soube, mas torço por ele’

Alef Manga não deve mais defender o Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

Thiago lamenta nova situação de Manga, mas diz apoiar o atleta

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última segunda (24), o Coritiba recebeu o Fluminense, no Couto Pereira, e venceu por 2 a 0, com gols de Robson e Diogo Oliveira. Nesta vitória importantíssima do Coxa, a equipe de Thiago Kosloski não teve em campo a presença do atacante Alef Manga que está afastado pelo clube por causa do seu envolvimento na Operação Penalidade Máxima II.

+ Sócio da SAF do Coritiba, Roberto Justus acompanha vitória no Couto e fala sobre reforços: ‘Vai vir muito mais’

Na última semana novas provas sobre a participação do camisa 11 do Coritiba no esquema de máfia das apostas foram reveladas, incluindo um áudio onde o atacante conversa com Diogo Porfírio, ex-lateral do Coxa, sobre o pagamento do cartão amarelo recebido contra o América-MG. Com essas provas, a diretoria do Coritiba optou por manter o jogador fora dos holofotes por tempo indeterminado e deve transferir o atleta em breve.

Na coletiva após a vitória contra o Fluminense, Thiago falou sobre o assunto de maneira bem breve, mas muito humana e verdadeira sobre a situação de Alef Manga no Coritiba.

“Sobre a situação do Manga, eu pessoalmente ficou muito triste porque é um jogador muito importante para o clube, mas o que mais me abala é o lado da pessoa porque a gente pensa muito no ser humano, então agora espero que as coisa corram bem perante a justiça, mas estou torcendo para ele ser o mais feliz possível porque ele é um cara excelente e um jogador fenomenal.”

A princípio Alef Manga ainda segue com o elenco do Coritiba, mas não tem expectativa de voltar a treinar ou vestir a camisa alviverde. Com isso, o Coxa tem pressa para solucionar esta situação ainda nesta janela de julho e também procura trazer mais um atacante de lado para repor a saída do atacante.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Na partida contra o Fluminense, Diogo Oliveira foi o novo nome no ataque do Coritiba contra o Fluminense e fez uma grande estreia com a camisa alviverde deixando sua marca com o segundo gol no triunfo do Coxa, que chega a quatro jogos seguidos sem derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo