Ponte Preta

Thiago Lopes revela ajuda de veteranos na Ponte Preta: ‘Apoiam bastante’

Thiago Lopes revela ajuda de veteranos na Ponte Preta: 'Apoiam bastante'

Thiago Lopes revelou ajuda dos jogadores mais experientes para ganhar maturidade na Ponte Preta ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prata da casa e promovido ao profissional no ano passado, zagueiro tem buscado aprender com os ‘veteranos’ da Macaca para apresentar bom futebol em campo.

+ Thiago Lopes atrela regularidade na Ponte Preta com dedicação: ‘Fruto de trabalho’

“Independentemente da situação, se está no momento ruim ou se está no momento bom, eu vou estar trabalhando o mais possível. Uma hora vai chegar a oportunidade. Só que eu estou ali torcendo para os meus companheiros para saírem dessa fase para as coisas melhorar e para as coisas evoluírem para todo mundo”, revelou o camisa 13, em coletiva de imprensa.

“Se um ganha, é bom pra todo mundo. Então isso é independente. Nós vamos estar trabalhando sempre para querer o bem do nosso próximo”, emendou.

DE RESPEITO

Thiago respondeu sobre a responsabilidade de atuar em uma posição com grandes nomes na história da Ponte Preta: Oscar, Polozzi, Nenê Santana, Juninho Fonseca, Fábio Luciano, Ronaldão, entre outros.

“Sempre é uma honra vestir essa camisa. Sempre vai ser uma honra eu estar aqui e aprendendo cada dia mais com caras da minha posição e do elenco inteiro. Os caras ajudam bastante. Os caras apoiam bastante e sempre vai ser uma honra mesmo estar aqui na Ponte Preta e acompanhando esses caras. Eu já vi muito esses caras também, mas eu espelho também gente que está aqui no clube. Eu creio que eles vão me ajudar bastante também”, falou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

ONDE JOGAR?

Questionado a respeito da chance de atuar no lado esquerdo da vaga, em inversão com Cleylton, Lopes se colocou à disposição da Macaca.

“Se tiver que colocar no lado esquerdo da defesa, eu estou pronto para jogar em qualquer posição. Pode ser de volante, lateral, zagueiro e zagueiro pela esquerda, mas a preferência é pela direita. Se for pela esquerda também, estamos preparados para jogar”, falou.

O defensor, por fim, comemorou a introdução do árbitro de vídeo nos 19 jogos da Ponte Preta na Série B.

“O VAR vai vir para ajudar a gente, porque perdemos muito ponto que, se tivesse o VAR, estaríamos em uma situação melhor no campeonato. Vamos trabalhar e vamos esquecer isso. Nós temos que trabalhar e fazer a nossa parte, porque Deus abençoa quem trabalha”, finalizou.

TABELA

Em 16º lugar com 19 pontos, Ponte Preta abre segundo turno na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 22 de agosto, diante do Brusque, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo