Lutas

Thiago Marreta lamenta derrota ‘dura e dolorosa’ para Ankalaev

Reprodução/Twitter Oficial Thiago Marreta

Thiago Marreta bem que tentou, mas não conseguiu fazer com que a luta contra Magomed Ankalaev, no último final de semana, no UFC Vegas 50 terminasse a seu favor, sendo derrotado pelo russo na decisão dos juízes.

E o brasileiro foi às redes sociais para se pronunciar aos fãs após a queda para Ankalaev. No Twitter, Marreta afirmou ‘não ter desculpas’ para uma luta na qual acabou um uma ‘dura e dolorosa’ derrota. Mas se mostrou confiante numa reação futura para poder voltar a sonhar com o cinturão dos meio0-pesados.

LEIA TAMBÉM

+ UFC Vegas 50: Ankalaev supera Thiago Marreta e vence brasileiro

+ Bellator: Adam Borics supera Mads Burnell e espera chance de cinturão

– Sem muitas palavras sobre ontem. Sem desculpas, mais uma derrota dura e dolorosa. Ainda sim, a minha fé em Deus continua inabalável e a minha gratidão a Ele, à minha família, meus amigos, treinadores e aos fãs de verdade só aumenta, obrigado por tudo – escreveu o brasileiro.

Thiago Marreta buscava mais uma vitória para poder se consolidar novamente na categoria e mostrar sua recuperação após as lesões no joelho que haviam o afastado por praticamente um ano do octógono.

No duelo em si, Marreta teve boas chances e até aplicou knockdown em Ankalaev durante o segundo round, mas sem buscar tentar a vitória na sequência. Com isso, o russo viu uma abertura para poder controlar o jogo e passar a ter mais o domínio da luta.

Foi uma luta sem grandes momentos na trocação, embora ambos tenham ido para cima em diversos momentos. Diante de tal panorama, Ankalaev acabou ganhando o combate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo