Sport

Thiago Neves comemora vitória do Sport com 1ª assistência: ‘Abraçado’

Buscando uma remontada em sua carreira após vivenciar meses turbulentos, o meia Thiago Neves vem sendo titular absoluto na equipe do Sport sob o comando do técnico Jair Ventura, e aos poucos vem encontrando seu melhor futebol. No triunfo leonino diante do Bahia, neste domingo (04), o experiente jogador deu a sua primeira assistência que resultou em gol, e aproveitou para comemorar nas redes sociais.

Para Thiago, a receptividade tem sido um fator crucial para a sua rápida adaptação no clube pernambucano.

“Quando você é bem recebido, abraçado por todos e feliz no clube que está, não tem como as coisas darem errado. Muito feliz pela grande vitória e muito orgulhoso por fazer parte de um grupo de guerreiros como esse. Parabéns a todos”, publicou o jogador nas redes.

Depois de sentir um desconforto muscular, Thiago Neves foi substituído aos 22 minutos da segunda etapa, quando o Leão ainda vencia por 2 a 0. Na coletiva pós-jogo, Jair Ventura disse que ele será reavaliado para saber se terá condições de figurar no próximo jogo da equipe.

Bolas paradas

Conhecido por ter um diferencial nas bolas paradas, o meia-atacante já tem se tornado o principal batedor da equipe. A primeira assistência do jogador, inclusive, saiu justamente em uma cobrança de falta, que foi na cabeça de Marcão.

No duelo contra o Esquadrão, Thiago Neves finalizou uma única vez, mas deu 33 passes, destes 23 foram completos, e ainda sofreu uma falta. Nesta quarta-feira (07), o Leão tem outra pedreira: encara o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Brasileirão. Com a vitória em Salvador, o rubro-negro pernambucano saltou para a quinta posição, com 20 pontos somados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo