Red Bull Bragantino

‘Bragança terá uma arena’, afirma Thiago Scuro

Thiago Scuro junto de Felipe Conceição e Marquinhos Chedid em coletiva. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O CEO do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro, seguiu dando declarações que interessam ao torcedor do Massa Bruta. Em entrevista à rádio 102FM de Bragança na última segunda-feira (4), Thiago confirmou a construção de uma arena, falou sobre Barreto e sobre bastidores do clube.

                 

Sobre a dúvida que havia se seria um estádio melhorado ou a transformação em uma arena, Thiago respondeu:

-Bragança terá uma arena, uma arena que a população de Bragança também possa usar, que tenha eventos e que seja usado de ponto de referência. Começaremos a reforma no setor atrás do gol e vamos mudando cada setor a cada 6 meses. Será aproximadamente R$ 100 milhões.

Ainda sobre a arena, o diretor disse que ainda “há uma indefinição no business plan” mas que o projeto arquitetônico está pronto.

POR DENTRO DO CLUBE

Questionado sobre a produção de conteúdo do clube junto a Rede Globo, Thiago explicou um pouco como irá funcionar:

-Estamos discutindo para termos filmagens de dentro do vestiário, chegamos a fazer isso ano passado com a Globo em um jogo contra o Coritiba. Estamos caminhando para criar um canal no Youtube e trazer bastidores para os fãs e mais informações para vocês da imprensa.

Após repercussão da entrevista do volante Barreto, na própria 102FM, que se mostrava insatisfeito por ter sido colocado no banco, Thiago amenizou:

-Ele é um jogador jovem que tem uma grande margem de melhora. Na minha visão, contra o Flu foram os melhores 45 minutos dele com a nossa camisa. Espero que ele e os outros da posição sigam desempenhando um bom papel para que não precise ir ao mercado; quando se vai ao mercado, quer dizer que alguma coisa deu errado.

Para finalizar, Thiago mandou um recado aos torcedores:

-Peço que tenham confiança, desfrute essa Série A da forma mais positiva possível. Temos um grupo jovem e talentoso e esperamos que o torcedor tenha carinho com o clube e com os jogadores. Críticas podem haver sempre, mas que seja com respeito, porque trabalho e respeito ao Bragantino não tem faltado de ninguém aqui dentro.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo