Futebol Internacional

Thomas Tuchel confirma que Pulisic testou positivo para Covid e atualiza sobre lesões de Kante e Ziyech

Thomas Tuchel confirma que Pulisic testou positivo para Covid e atualiza sobre lesões de Kante e Ziyech
Kieran Cleeves via Imago Images

O Chelsea comunicou que o meio-campo Christian Pulisic testou positivo para Covid-19. A informações foi divulgada por Thomas Tuchel, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (20). O treinador dos Blues, também forneceu uma atualização sobre o retorno de N’Golo Kante e Hakim Ziyech para a partida diante do Arsenal, no próximo domingo.

Ainda segundo o comandante do Chelsea, Christian Pulisic já iniciou a quarentena e está sob observações do departamento médico. Com o diagnóstico de covid-10, o meio-campista vai desfalcar os Blues no duelo contra os Gunners, no domingo (22), às 12h30 (de Brasília), no Emirates Stadium.

– Infelizmente, Christian teve um teste positivo e precisa seguir os protocolos-, disse Tuchel.

Thomas Tuchel confirma que Pulisic testou positivo para Covid e atualiza sobre lesões de Kante e Ziyech
Pulisic testa positivo para Covid-19 (Crédito: Jose Breton via Imago Images)

Na coletiva, Thomas Tuchel também informou que Hakim Ziyech e N’Golo Kante saíram do departamento médico e após uma semana de forte treinamento.

– Hakim e N’Golo estiveram ambos treinando hoje e não tiveram problemas. Precisamos ter uma sessão mais intensa amanhã com eles e a equipe antes de decidirmos, mas agora parece positivo que ambos vão estar no elenco no domingo -, explicou o treinador dos Blues.

Kante perdeu a abertura da temporada da Premier League contra o Crystal Palace, após sofrer uma lesão no tornozelo na vitória sobre do Villarreal na pela Supertaça da Uefa. Enquanto, Ziyech sofreu uma luxação no ombro durante a pré-temporada.

+Lyon anuncia o reforço de Emerson Palmieri, por empréstimo do Chelsea

Embora Tuchel esteja satisfeito por ver o Ziyech de volta aos treinos, o comandante dos Blues pediu cautela sobre retorno do atacante.

– Amanhã será um treino decisivo para ele, e veremos até onde ele pode ir. A parte boa da lesão no ombro é que você ainda pode correr e manter sua forma, para não perder muito disso. – contou Tuchel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo