Outro lado

Tiago Leifert narra jogo da Copa do Brasil no Prime Vídeo nesta quarta-feira; Casimiro estará nos comentários

Foto: Reprodução

Juventude e São Paulo entram em campo na noite desta quarta-feira (20), pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão do Prime Vídeo, plataforma de streaming da Amazon. O ex-apresentador da Globo, Tiago Leifert, está escalado como narrador, enquanto Casimiro Miguel, será o comentarista.

Tiago Leifert anunciou recentemente em suas redes sociais que narrará 15 jogos da competição nacional de mata-mata na plataforma da Amazon, iniciando com o duelo de hoje.

– Com muito orgulho e alegria venho aqui confirmar que vou narrar 15 jogos da Copa do Brasil no Amazon Prime Vídeo, jogos exclusivos, começando nessa quarta-feira, com Juventude x São Paulo. Que demais! – disse no Instagram.

+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Logo após a divulgação, o jornalista imediatamente utilizou de seu perfil no Instagram para procurar um comentarista para o duelo de estreia e até colocou uma caixinha de sugestões no stories.

Reprodução/Instagram

Nome do momento na internet, o streamer Casimiro Miguel foi o mais lembrado, e na noite dessa terça-feira (19), o influencer informou que estará na partida entre Ju e Tricolor.

– Isso não é um pedido, é uma convocação! É claro que eu aceito comentar o jogo com você, Tiago Leifert – escreveu Casimiro em post.

Juventude e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 19h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Você acompanha tudo em tempo real no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo