Grêmio

Tiago Nunes não consegue reverter o momento do Grêmio e é demitido

Hoje no Grêmio, Tiago Nunes trabalhou no Juventude por duas vezes
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e a derrota para o Atlético-GO foi um estopim. Mesmo com dois jogos a menos, o tricolor soma dois pontos de 21 possíveis, e assim, amarga a lanterna do Brasileirão. Mesmo tendo demonstrado bom futebol na Sul Americana e na conquista do Gauchão (onde treinou apenas na parte final), Tiago Nunes não conseguiu mudar o time, e foi demitido. O anúncio se deu em entrevista coletiva, pelo Vice-Presidente de Futebol Marcos Herrmann.

Para saber tudo do Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Vindo para o Grêmio após a queda de Renato Portaluppi, Tiago Nunes estava sem clube. Com passagens em Athletico e Corinthians, o treinador soma um título da Copa do Brasil e da Copa Sul Americana, ambos com o time paranaense. Contratado para buscar manter o futebol mostrado nos títulos, por ser considerado promissor e por conhecer o clube, onde trabalhou na base, Tiago Nunes não convenceu.

No Grêmio, o treinador soma 19 partidas, 9 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. No Brasileirão, Tiago Nunes consegui apenas 9,5% de aproveitamento, que é algo que preocupa, pois pode tornar algo irreversível na luta contra um possível rebaixamento, apesar da competição ainda estar no começo.

Agora sem técnico, com a demissão de Tiago Nunes, o Grêmio precisa focar rapidamente no próximo confronto. Na quarta-feira (07), o Tricolor Gaúcho enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, para tentar reverter a situação drástica em que se encontra. No confronto, o time deverá ser comandado de forma interina por Thiago Gomes, até que se defina o substituto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo