Mais Esportes

Tim Tebow é dispensado pelo Jacksonville Jaguars após estreia na pré-temporada

Foto: Cris Condon / Jacksonville Jaguars

O Jacksonville Jaguars dispensou o ex-quarterback Tim Tebow nesta terça-feira (17). O veterano de 34 anos ficou de fora da NFL por seis temporadas e foi anunciado pela franquia da Flórida em maio de 2021. Tebow chegou como uma aposta para jogar como tight-end e assinou acordo por um ano. De acordo com Ian Rapoport, da NFL Network, não havia qualquer multa no contrato, em caso de rompimento.

No período em que esteve longe do futebol americano, Tebow informou que iria começar uma carreira no baisebol profissional. Em setembro de 2016, ele fechou um acordo com o New York Mets, onde atuou até 2018. Dois anos depois anunciou sua aposentadoria e o desejo de retornar a NFL.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Apesar da volta aos campos de durado apenas três meses, Tim Tebow agradeceu ao Jaguars pela oportunidade em mensagem publicada no Twitter. Ele ainda não se pronunciou sobre o seu futuro.

“Grato pelos altos e até pelos baixos, pelas oportunidades e pelos contratempos. Nunca quis tomar decisões por medo de falhar e sou grato pela chance de ter perseguido um sonho… Obrigado aos Jaguars e a todos que me apoiaram nesta jornada”, escreveu o ex camisa 85.

Tim Tebow foi selecionado na 1ª rodada do Draft de 2010 – escolha geral nº 25 – pelo Denver Broncos. Em julho daquele ano, o calouro assinou um contrato de cinco anos com a franquia por US$11,2 milhões. Ao longo da carreira, Tebow nunca conseguiu manter bons números e, por isso, teve muitas dificuldades em se manter numa franquia por muito tempo.

+ Colts estendem contrato do GM Chris Ballard e do técnico Frank Reich até 2026

Tebow saiu do Broncos em 2012, após uma troca com o New York Jets. No ano seguinte, foi dispensado pelo New England Patriots dois meses depois de ter assinado o contrato com a equipe. Fora da NFL, o jogador se tornou comentarista de futebol americano universitário pela ESPN até 2015. Em uma nova tentativa de retorno à liga, Tim Tebow assinou com o Philadelphia Eagles, mas acabou dispensado ao fim da pré-temporada.

Entre as idas e vindas, Tebow acumulou 17 touchdowns e 9 interceptações como principais estatísticas. Além disso, alcançou as marcas de 2.422 jardas áreas e 989 terrestres. Seu último jogo como profissional foi na derrota do Jacksonville Jaguars para Cleveland Browns por 23 a 13. A partida foi válida pela pré-temporada 2021 foi disputada no último sábado (14).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo