Geral

Time da Espanha abre negociações para contratar Johnny, do Inter

Ricardo Duarte/Internacional

O ciclo do meio-campista Johnny no Internacional pode estar chegando ao fim. Titular do Colorado, o jovem de 21 anos despertou interesse do Real Betis, da Espanha. Com contrato até dezembro de 2024, o jogador é visto no Beira-Rio como uma das maiores apostas para entrada financeira no clube e, portanto, deve ter saída liberada somente pagamento considerável.

De acordo com informações do jornal “Correio do Povo”, Johnny já tem conversas em andamento para definir sua saída para o Real Betis. O meio-campista, em dezembro, já havia despertado interesse de equipes da Itália e, agora, está disposto a rumar para a Europa, buscando um maior desenvolvimento profissional.

Para liberar Johnny, no entanto, o Internacional espera uma proposta milionária do Real Betis. Detentor de 100% do passe do meio-campista, o Colorado vê nele a principal aposta para se aproximar do objetivo financeiro de arrecadar R$ 135 milhões com vendas em 2023. Desta forma, a equipe gaúcha não deve aceitar uma oferta menor que 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 44,6 pela cotação atual).

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Caso o Real Betis chegue a um acordo com o Internacional, todavia, só poderá contar com Johnny em julho. Como a janela de transferências europeias já se encerrou, não seria possível a inscrição do meio-campista e, portanto, ele seguirá atuando pelo Colorado até o meio da temporada independente de um acerto, ou não, com a equipe espanhola.

Mesmo sem definir a saída de Johnny, o Internacional inclusive já procura um substituto. Além de Gabriel Baralhas, que chegou do Atlético-GO, o Colorado também negocia o retorno de Charles Aránguiz ao Beira-Rio. Além deles, no segundo semestre, quando seria concretizada a transferência do meio-campista, o time gaúcho já espera contar com o retorno de Gabriel após romper os ligamentos do joelho em outubro do ano passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo