O Coritiba foi para Maceió como o melhor visitante da Série B, em uma ótima sequência de jogos, líder da competição e favorito. Mas todos esses fatores ficaram do lado de fora do campo, assim como os 11 do Coxa, que pareceram não entrar em campo contra o CSA e engoliram uma derrota amarguíssima, por 3×0.
A defesa completamente desorganizada resultou nos três gols do Azulão, Henrique, porto seguro da equipe, não jogou, e escancarou a dependência do Coritiba com o zagueiro. Romário fez pênalti e não acertou nada que tentou, William Farias, Luciano Castán e Nathan Ribeiro também deixaram a desejar e não entregaram atuação no mesmo ritmo dos jogos anteriores.
Para ficar ligado em tudo o que acontece com a Série B e com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Destaques
William Farias – Fez pouco. Não acompanhou Renato Cajá no primeiro gol e perdeu a posse inúmeras vezes. Dentre os jogadores, foi quem mais se esforçou em campo e tem mérito por isso, mas não foi suficiente.
Luciano Castán – Dormiu na defesa. Falhou no primeiro e no terceiro gol, apareceu pouco na partida e também falhou em outras oportunidades claras de gol para o CSA, que não resultaram em conversão, mas não desconsideram a falha do zagueiro.
Nathan Ribeiro – Assim como Castán, falhou no primeiro gol e foi ainda pior que o companheiro, totalmente sem ritmo e perdido no jogo. Wellington Carvalho o substituiu no intervalo.
Romário – Fez o pênalti, errou tudo o que tentou e entregou um prato cheio para a torcida Coxa Branca que já tanto o critica. Não à toa já deixou o campo no intervalo.
Notas
Wilson – 5
Natanael – 5
Luciano Castán – 4
Nathan Ribeiro – 3.5
Romário – 3
William Farias – 4
Bochecha – 4.5
Waguininho – 4
Robinho -4.5
Guilherme Azevedo – 4.5
Léo Gamalho – 5
Substitutos
Igor – 4.5
Wellington Carvalho – 4.5
Val – 4.5
Rafinha – 4.5
Biel –