Botafogo

Tiquinho Soares e Segovinha se lesionam e preocupam o Botafogo para os próximos jogos

Tiquinho saiu aos 42 minutos do 1º tempo após sofrer entorse no joelho esquerdo (FOTO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO)

O camisa 9 alvinegro sofreu uma entorse no joelho esquerdo e foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Cruzeiro, ele voltará ao Rio de Janeiro para tratar a lesão

FOTO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO

O Botafogo mesmo sem vencer aumentou a vantagem na liderança. Com as derrotas de Grêmio, Flamengo e Palmeiras, a rodada foi ótima para o Fogão. Apesar disso, as notícias não são todas boas. Artilheiro do time na temporada, Tiquinho Soares teve que ser substituído ainda no primeiro tempo na partida contra o Cruzeiro após sentir o joelho esquerdo em uma dividida. Ele não seguirá com a delegação para o Paraguai, onde o Botafogo jogará o jogo de volta contra o Guaraní, pela Copa Sul-Americana. O atacante voltou ao Rio de Janeiro, onde começará o tratamento imediato no local da lesão.

+Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.

O caso de Segovinha é um pouco menos preocupante, já que o paraguaio segue o cronograma de viagem. Ele saiu do Mineirão mancando devido a uma dividida com o zagueiro Marlon e sentiu o joelho direito. Em entrevista na zona mista, ele afirmou não ser preocupante e criticou o gramado do Mineirão.

– Foi um pequeno golpe no joelho, mas acho que não é nada.[…]Gramado não estava bom, mas a gente quis fazer o melhor dentro do campo. Foi um jogo muito travado. A gente conseguiu um ponto muito importante como visitante. – declarou o paraguaio

+Cruzeiro e Botafogo empatam em jogo duro no Mineirão
+Bruno Lage analisa atuação do Botafogo em empate contra o Cruzeiro

Sem Tiquinho Soares mas com Segovinha, o Botafogo ruma para o Paraguai, onde tem jogo decisivo pelas oitavas de final da Sul-Americana. Após vencer de virado por 2 a 1 no Nilton Santos, o alvinegro carioca necessita de apenas um empate para avançar para as quartas de final da competição continental.

+Leia mais sobre o Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo