Copa América

Tite quer manter tabu na Copa América para conquistar o bicampeonato

Tite

 

Mais uma vez, a seleção Brasileira, chega em uma fase de mata a mata favorita ao título da Copa América. Isso tudo se dá, também, ao fato do técnico Tite nunca ter perdido na competição. São dez jogos desde que assumiu a seleção e nenhuma derrota. O adversário da seleção, nas quartas, será definido nesta segunda-feira (28).

No comando da seleção, Tite teve apenas quatro derrotas no comando. Foram em três amistosos e um jogo da Copa do Mundo. Em eliminatórias ou em jogo de Copa América, o treinador ainda não saiu de campo derrotado. Isso leva o Brasil como grande favorito da competição Sulamericana.

COPA AMÉRICA 2021 – 3V e 1E
COPA AMÉRICA 2019 – 4V E 2E

Após o empate diante do Equador, o técnico não entrou no mérito de quem enfrentar nas quartas de final da competição. O Grupo B será resolvido ainda nesta segunda (29) e o Brasil pode enfrentar o Chile ou o Uruguai:

– Sem escolha. Tradição, qualidade, técnica individual, peso da camisa. Atletas qualificados. Grandes técnicos. Não dá para escolher. Vai ter um enfrentamento com um dos três últimos campeões da Copa América ou de um clássico sul-americano histórico, entre Brasil e Uruguai – revelou.

Tite vai ter quatro dias com o elenco, já que o próximo jogos, acontece na sexta-feira no estádio Nilton Santos. A CBF tentou tirar o jogo do local, mas a Conmebol não aceitou mudar o local. Segundo a entidade brasileira, o gramado não está em condições e muitos jogadores já reclamaram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo