Atlético-MG

Titular contra o Boca? Confira números de Nathan Silva, zagueiro do Atlético-MG, diante do América-MG e Flamengo

Foto: Pedro Souza/Atlético

O último reforço para a sequência da temporada, o zagueiro Nathan Silva, que estava emprestado ao Atlético-GO, retornou ao Atlético-MG e atuou como titular nas duas últimas partidas no Campeonato Brasileiro. As boas atuações o credenciaram a disputar uma vaga no jogo diante do Boca Juniors, nesta terça-feira (13).

Com a ausência de Guilherme Arana e a possível utilização de Junior Alonso como lateral-esquerdo no confronto, Cuca terá uma a disputa entre Igor Rabello, Rever e Nathan Silva para definir a provável dupla de zagueiros titular. Rever e Igor atuaram juntos em boa parte dos jogos em que Junior Alonso esteve ausente servindo a Seleção Paraguaia na Copa América.

No entanto, segundo o site de estatísticas SofaScore, Nathan Silva, nas atuações diante do Flamengo e América-MG, teve atuação segura e pode ocupar uma dessas vagas. Confira os números do zagueiro combinando os dois jogos:

Cortes: 8
Interceptações: 4
Duelos no chão (ganhos): 6(3)
Duelos aéreos (ganhos): 10 (5)
Finalização no gol (para fora): 1 (1)
Faltas: 2

O jogo do Atlético contra o Boca Juniors acontece nesta terça-feira (13), às 19h15, na La Bambonera. Será o primeiro confronto válido pelas oitavas de final da Libertadores.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo