O Sion não terá tarefa fácil em seu próximo compromisso na temporada. Líder da segunda divisão da Suíça, a equipe enfrenta nesta sexta-feira (15) o Grasshopper, clube da elite nacional, às 15h30 (de Brasília), no Stade Tourbillon, pela segunda rodada da Copa da Suíça.
Um dos titulares do time, o brasileiro Baltazar fez uma projeção para o confronto. O jogador comentou que tem “total confiança” no elenco e destacou a vantagem de jogar em casa, com o apoio da torcida, para conseguir a classificação.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
— Será uma partida muito importante para a nossa temporada. É um adversário difícil e que está na primeira divisão, mas nós contamos com um grupo bem qualificado e tenho total confiança de que podemos conquistar a classificação. Teremos a vantagem de jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, então vamos nos dedicar o máximo possível para fazer uma grande partida e, se tudo der certo, avançar para a próxima fase da Copa — declarou o lateral-esquerdo.
Baltazar tem sido um dos pilares do sistema defensivo do Sion. Titular em todos os jogos na segunda divisão nacional, o brasileiro colabora para que o time tenha a melhor defesa do campeonato, com apenas dois gols sofridos em seis partidas, e lidere a competição de forma invicta, com quatro vitórias e dois empates.
Por outro lado, o adversário do Sion vem apresentando um começo irregular na primeira divisão da Suíça. O Grasshopper se encontra na antepenúltima posição do torneio, com apenas quatro pontos em seis rodadas disputadas.