Outro lado

TNT anuncia novos comentaristas para a Champions League; Confira os nomes

Cafu TNT Champions League
Foto: Arquivo/CBF

A TNT contratou os ex-jogadores Cafu, Nilmar e Guilherme Alves para serem os comentaristas da nova temporada da Liga dos Campeões. Além deles, Rafael Oliveira, ex-ESPN, e outros jornalistas foram convocados para a competição que se inicia nessa terça feira, 14.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Amanhã, o pontapé será dado na fase de grupos da competição. Para cobrir os jogos, os ex-jogadores chegaram para encorpar a equipe de transmissão que só tinha jornalistas .

O atacante Guilherme tem passagem marcante pelo Atlético Mineiro e já vinha participando do “De Placa”, programa de debate da emissora no Youtube.

O também atacante Nilmar é bastante conhecido pela suas ótimas passagens no Internacional e no Corinthians, e na Europa teve uma trajetória marcante pelo Villareal. Ele já havia comentado a final da Supercopa da Uefa pela TNT, jogo entre Chelsea e seu ex-clube, o Villareal.

Já Cafu é um dos maiores laterais direitos da história do Brasil, é recordista de jogos pela Seleção Brasileira e foi o ultimo capitão a levantar a taça da copa do mundo.

Além dos ex-jogadores, a TNT também anunciou os jornalistas Victor Canedo (ex-Globo), Fernando Campos (ex-EI e DAZN) e Rafael Oliveira (Band e DAZN) e o narrador Leandro Mamute.

A TNT Sports transmitirá a Liga dos Campeões até 2024. Essa temporada é considerada pelo canal “A maior de todos os tempos” pelo número de craques como Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi e o fenômeno Haaland.

A final da competição será no dia 28 de maio, em São Petersburgo, na Rússia. A TNT Sports e a HBO Max transmitirão todos os jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo