Outro lado

TNT Sports anuncia time feminino para jogos da Champions League no HBO Max

TNT Sports anuncia time feminino
Foto: Reprodução/TNT Sports

Na tarde desta segunda-feira (13), a TNT Sports anunciou a contratação de dois reforços femininos para a transmissão da Champions League na HBO Max. O fato é histórico dentro da empresa, que pela primeira vez, terá uma narradora e comentarista fixas. As contratações de Camilla Garcia e Giovanna Kiill, poderão ser vistas já nesta terça-feira (14), quando se inicia a fase de grupos.

A informação da TNT, passada ao “Notícias da TV”, é de que Camilla inicia narrando Lille x Wolfsburg, a partir das 16 horas (horário de Brasília), em partida válida pelo grupo G. Enquanto isso, Giovanna comentará a partida entre Dinamo de Kiev x Benfica, no mesmo horário, pelo grupo E. As partidas serão exclusivas para a HBO Max.

Apesar de parecer uma contratação “do nada”, Giovanna e Camilla são conhecidas do público de esportes do canal. Ambas participaram do programa “A narradora Lay´s”, produzido pelo Esporte Interativo (atual TNT Sports). O programa dava a chance de mulheres narrarem jogos da Champions, sem compromisso, agora elas retornam com acordo firmado.

Nas redes sociais, Camilla e Giovanna comemoraram a oportunidade e relembraram os momentos vividos no programa em 2018.

É com uma felicidade imensa que anuncio que agora faço parte da equipe de transmissão da TNT SPORTS para UEFA Champions League na HBO MAX. Quero agradecer a todos que de alguma forma contribuíram pra que eu chegasse até aqui e agradecer muito a Deus, por ter me abençoado com essa conquista, por ter me mantido de pé nos momentos difíceis e por me trazer até aqui. Momento ainda mais especial por ser anunciada ao lado da minha grande irmã @giovannakiill que vai arrebentar demais. Agradeço a minha mãe por me apoiar em absolutamente tudo e sempre me dar força. E pra finalizar, dedico esse momento especial ao meu pai que já está ao lado de Deus, e tá fazendo aniversário no céu. Continuo nas duas casas que tanto amo, NSports e DAZN, e também no querido Paulistão Feminino. Amanhã começa a jornada com Lille x Wolfsburg e na quarta Sporting x Ajax. Espero vocês!!!

Camilla em post no Instagram, comemorando a contratação

Com imensa felicidade venho compartilhar com vocês que agora eu faço parte do time da @tntsportsbr como comentarista nos jogos da Liga dos Campeões que serão transmitidos na HBO Max.
Nesta terça-feira (14/09) comento Dínamo Kiev x Benfica com narração de @andrefelipenarrador que eu sou fã!
Parabenizo minha grande amiga @narradoramilla pela conquista. Nossos caminhos não se uniram por acaso no “A Narradora Lay’s”. Será a primeira vez que a TNT SPORTS terá uma narradora e uma comentarista feminina fixa. Juntas estamos fazendo história! Obrigada time da TNT Sports pela oportunidade e confiança!
Agradeço também os meus familiares, amigos, namorado e inscritos por me ajudarem ao longo dessa difícil caminhada. O sonho continua mais do que nunca, e como diz o menino Ney, que Deus nos abençoe e nos proteja ???

Giovanna relembrou dos momentos no programa e ainda fez citação à famosa frase de Neymar

A HBO Max vai exibir a Champions League até 2023/2024. Boa parte dos jogos da fase de grupos será exclusivo do serviço de streaming. Além da Champions League, a HBO Max exibe jogos do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo