Palmeiras

“Todos os dias, desde que eu subi, eu venho evoluindo e desfrutando o máximo dos treinos”, afirma Danilo

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

O jogador Danilo, meio campista do Palmeiras, participou de entrevista coletiva na Academia de Futebol na manhã desta segunda-feira (30). Essa foi a primeira coletiva de Danilo, sobre isso jogador afirmou que “No começo da um friozinho na barriga, mas a gente vai se acostumando”. Garoto que era da base do clube, subiu para o profissional e entrou como titular em partida contra o Atlhetico-PR.

– Depois dessa sequência que eu tive as pessoas me veem na rua, a torcida, e já pede pra tirar foto. Então foi um impacto muito grande não só pra mim, mas também pra todos os meus familiares, afirma Danilo.

ABEL COM O TIME

Danilo foi questionado sobre os treinos de Abel e como ele se posiciona com os jovens na equipe.

– Ele sempre pede para darmos o nosso máximo todos os dias e todos os jogos que lá na frente, depois dos 90, vamos ser recompensados (…) Pede para eu acelerar o jogo, dar mais dinâmica pra partida e estou podendo fazer esse papel bem e ajudar a equipe, explica jogador.  

– Abel da bons treinos e bem intensos, a intensidade que ele pede no treino ele quer no jogo e em todos os treinos ele quer que a gente dê 100% para quando chegar na partida a gente sair com a vitória, continua Danilo.

– Todos os dias desde que eu subi eu venho evoluindo e desfrutando o máximo dos treinos, dos mais experientes da equipe que vem me passando várias informações. É jogo atrás de jogo, mas é só focar, descansar e depois ir para a batalha, concluí.

SAÍDA DE RAMIRES

Jogador também foi questionado sobre saída de Ramires da equipe.

– Ele me ajudou bastante, não só eu como todos os moleques da base. Foi muito triste para o elenco. Um cara que não é só reconhecido aqui no Brasil, mas é também no mundo. Campeão da Champions League, duas Copas do Mundo… Foi um baque muito grande, mas foi muito importante conhecer ele. Gente boa, amigo e deu bastante conselhos para eu evoluir, afirma Danilo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo