Segundo a imprensa colombiana, a equipe do Tolima conseguiu permissão do governo da Colômbia para viajar ao Brasil nesta terça-feira (20), em voo fretado. O clube enfrenta o Red Bull Bragantino na quinta-feira (22), pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Durante a semana, Tolima e La Equidad (COL) comunicaram que estavam enfrentando “dificuldades logísticas” para deixar o país e que pediriam ajuda a governo da Colômbia para comparecer aos jogos. Também na quinta-feira, o La Equidad encara o Grêmio.
De acordo com os veículos do país, a equipe do Tolima deve deixar a Colômbia voo fretado na terça-feira à tarde (horário local).
A ideia é que o Tolima siga os protocolos de saúde e não rompa a bolha de segurança. O trajeto do time deve passar apenas por aeroporto, hotel e estádio. O time colombiano não fará o reconhecimento do estádio Nabi Abi Chedid no dia anterior ao jogo.
MARATONA DO TOLIMA
Assim como o Red Bull Bragantino, o time de Hernán Torres viveu uma série atípica de jogos na última semana e já se prepara para a próxima maratona.
Além da Copa Sul-Americana, o Tolima disputa o Campeonato Colombiano de Futebol e ocupa o quinto lugar no torneio nacional. Comfira os próximos adversários do clube:
Red Bull Bragantino – 22/04 – Copa Sul-Americana
Deportivo Cali – 24/04 – Campeonato Colombiano de Futebol
Talleres – 28/04 – Copa Sul-Americana
Para saber tudo sobre a COPA SUL AMERICANA, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.