Palmeiras

Torcedor compra camisa do Palmeiras personalizada e frase diz: ‘sem mundial; entenda

Foto: reprodução rede social

Nesta quinta-feira (16) um torcedor do Palmeiras divulgou em suas redes sociais a compra de uma camisa personalizada na Netshoes, a qual teria a frase ’10 – Chico’, porém, o produto chegou em sua residência sem o número e escrito ‘sem mundial’, onde deveria ter o nome que foi pedido.

Edson Guimarães, não feliz com o recebimento do produto, postou em sua rede social um vídeo pedindo respostas à empresa após o ocorrido.

– Olá, Netshoes! O que vocês têm a me dizer sobre uma camisa do Palmeiras que eu comprei no site de vocês, e que me enviaram com a personalização “SEM MUNDIAL”, sendo que pedi “10 – CHICO”, pois era um presente? Os clientes de vocês viraram o que? – escreveu.

Em seguida, Edson publicou o pedido que foi feito no site da Netshoes confirmando qual realmente era a frase da personalização.

A empresa respondeu o tweet de Edson, que entrou em contato para resolver a situação.

– Conforme conversamos, sentimos muito por isso. Houve uma falha no momento de separação do pedido, que foi trocado pelo de outro cliente. Respeitamos a história do Palmeiras e reforçamos que não agimos de má fé. – escreveu a empresa.

O Esporte News Mundo entrou em contato com Edson que, queria comprar um presente para o pai do amigo que se chama Chico, e ficou indignado com a situação.

– Na verdade eu fui o meio campo, meu amigo Renato queria presentear o seu pai, Francisco, que tem o apelido de Chico, por isso queria personalizar com ’10 – Chico’. Tenho o cadastro na Netshoes e quando chegou no trabalho, Renato foi buscar e mandou a foto para mim dizendo que não ia devolver, e sim ir atrás para resolver. Quando cheguei em casa fiz o tweet e eles (Netshoes) mandaram mensagem e depois me comunicou por telefone, fazendo proposta em relação ao valor e que mandariam uma camisa – disse Edson.

Entramos em contato com a Netshoes porém, não obtivemos resposta até a publicação desta reportagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo