Outro lado

Torcedores de Flamengo e Olimpia brigam em Copacabana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Integrantes de uma organizada do Flamengo e torcedores do Olimpia, do Paraguai, promoveram uma pancadaria em um quiosque na orla do bairro de Copacabana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cenas lamentáveis. Integrantes de uma organizada do Flamengo e torcedores do Olimpia, do Paraguai, promoveram uma pancadaria em um quiosque na orla do bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira. De acordo com a PM, não houve prisões.

+ Leia as notícias do Flamengo

Já se preparando para o jogo contra o Fluminense, que acontece nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores, torcedores do Olimpia estavam concentrados no quiosque e foram atacados pelos rubro-negros.

+ Em busca de quebrar um tabu e se manter invicto em casa, Fluminense reencontra Olimpia pelas quartas da Libertadores

Os paraguaios reagiram e houve um quebra-quebra, com os envolvidos utilizando mesas, cadeiras, copos e garrafas do quiosque. No vídeo das redes sociais, um policial aparece apontando uma arma para o rosto de um dos paraguaios. Ele também sofre agressões com um pedaço de madeira.

O Olimpia eliminou o Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. A tensão entre as duas torcidas acontece desde a eliminação do Flamengo para os paraguaios nas oitavas de final da Libertadores. Na derrota do Rubro-Negro por 3 a 1, houve registro de confusões e agressões entre os adeptos dos dois clubes.

Veja a nota oficial

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de quarta-feira (23/8), policiais militares do 19ºBPM foram à Av. Atlântica onde ocorria uma briga. No local, a equipe conteve a confusão. Não houve registro de prisão ou apreensão.

Informamos ainda que a Corregedoria Geral da Polícia Militar instaurou um procedimento apuratório para averiguar a conduta dos policiais militares envolvidos no episódio relatado”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo