Conmebol Libertadores

Torcedores de Fluminense e Boca brigam na praia de Copacabana

Torcedores de Fluminense e Boca brigam na praia de Copacabana (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Boca Juniors e Fluminense se enfrentam às 17h (de Brasília), na final única da Conmebol Libertadores, no Maracanã.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A praia de Copacabana teve confusão perto da “fan zone” da Conmebol, nesta quinta-feira. Torcedores de Boca Juniors e Fluminense se envolveram em briga, e a polícia precisou intervir com balas de borracha e muito gás de pimenta.

Houve confusão e correria perto do mar. Um torcedor do Boca foi detido acusado de arremessar garrafas em direção à polícia. O torcedor foi levado ao carro da polícia sob gritos de racista. E sim, há relatos de racismo por parte de torcedores xeneizes no momento dessa confusão.

Quiosques em pontos na praia também tiveram confusões. De acordo com relatos de tricolores, briga em um quiosque no posto 3, porque torcedores não queriam pagar a conta e foram racistas.

Em Copacabana, próximo do bairro do Leme, zona sul do Rio de Janeiro, tricolores tomavam conta da região e eram imensa maioria. Porém, apesar das provocações com os poucos adversários que estavam por lá, o clima era cordial.

Boca Juniors e Fluminense se enfrentam às 17h (de Brasília), na final única da Conmebol Libertadores, no Maracanã. Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação e, se continuar a igualdade, disputa de pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo