O Cruzeiro vive um momento delicado na temporada, após a eliminação nas semifinais do Campeonato Mineiro e a saída do treinador Paulo Pezzolano. Devido ao futebol apresentado no início de 2023, as incertezas sobre a qualidade do elenco e até mesmo sobre a competência do Staff em gerir o clube, a torcida não está satisfeita com o que tem visto neste ano.
Com isso, a manhã em Belo Horizonte apareceu com protestos da torcida, que pendurou faixas pelas ruas da capital mineira, contra a gestão de Ronaldo e o presidente do clube Sérgio Santos Rodrigues. Uma das faixas estendidas sobre uma das principais avenidas da cidade, tem a seguinte frase: “Ronaldo, o Cruzeiro é um time de futebol. Queremos títulos”.
Veja também:
- Destaque do Cruzeiro Feminino, Mari Pires celebra seu primeiro gol em 2023: ‘Feliz e motivada!’
- Após saída do Cruzeiro, Pezzolano manda recado à torcida: ‘Não podem se desesperar’
- Cruzeiro aumenta jejum e não vence há nove jogos em clássicos regionais
Ronaldo falou em uma entrevista dada recentemente ao programa ‘The Noite’ do SBT, que ficou chateado com as recentes críticas e com as vaias e ofensas recebidas nos últimos jogos. O presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues também foi alvo, por conta da sua gestão anterior à venda da SAF para Fenômeno.
A equipe de Ronaldo trabalha para recomeçar os trabalhos, agora com o novo treinador, já anunciado após a saída de Pezzolano. O novo comandante da Raposa, é o português Pêpa (Pedro Miguel Marques da Costa Filipe), de 42 anos. Ele se apresenta na equipe na próxima quinta-feira (22), na reapresentação do elenco e assinou com a Raposa até o fim do ano.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook