Fluminense

Torcedores do Fluminense criam música inspirada da seleção argentina para Libertadores

FOTO: MARINA GARCIA/FLUMINENSE

A torcida argentina foi também uma grande protagonista durante a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. A música tema da torcida, por exemplo, nesta copa, apelidada de “Muchachos”, explodiu entre os torcedores. Diante disso, alguns torcedores do Fluminense decidiram criar uma música inspirada na “La Scaloneta- Vamos, vamos, vamos Seleccíon (Argentina)” já pensando para a próxima temporada.

Os torcedores tricolores divulgaram, na última terça-feira, nas redes sociais a música que pode ser febre para a campanha do Fluminense na Copa Libertadores. Pelos comentários, alguns torcedores se empolgaram, mas outros não viram que podem embalar a torcida. O nome à princípio é “Vamos em busca da Copa Libertadores”. Esta música também foi cantada no Qatar.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

VEJA A LETRA DA MÚSICA:

Por suas cores Fluminense eu dou a vida
Joguem com raça representem sua torcida.
Chegou a hora vamos juntos tricolores
Vamos em busca da Copa Libertadores!
E vamos, vamos, vamos, vamos Tricolor
E vamos, vamos, vamos, vamos Tricolor…

Letra da música

Nesta temporada, a torcida do Fluminense embalou os jogadores nos estádios com “Louco da cabeça”. A música é uma adaptação da música cantada nas arquibancadas portuguesas em jogos do Sporting, com o nome do clube no lugar do “Fluminense“. Na internet, é possível encontrar vários vídeos na versão da torcida de Portugal.

O canto é um verdadeiro viral entre os torcedores nos jogos, nas redes sociais e até mesmo entre os atletas, que frequentemente são vistos envolvidos pelo ritmo das arquibancadas. Agora, todos podem decorar uma nova música para a temporada.

O Fluminense vai saber seu grupo na Copa Libertadores somente no dia 22 de março, quando será realizado o sorteio da Conmebol para saber todos os clubes na fase de grupos. O sorteio da primeira etapa será já nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, às 12 horas (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo