São Paulo

Torcedores do São Paulo apoiam Diniz na chegada de Ceni ao Flamengo

Foto: Reprodução/ São Paulo fc

Rogério Ceni não voltará ao São Paulo em 2021.

Depois de uma segunda-feira agitada com a demissão de dois treinadores de times que estão no G-4 da tabela do Campeonato Brasileiro (Internacional e Flamengo), uma notícia ainda maior chamou a atenção: Ceni é o novo técnico do Flamengo.

Depois de ter sido parcialmente especulado no Tricolor Paulista para 2021, Rogério Ceni deixou o Fortaleza e aceitou a proposta de comandar o Clube carioca até Dezembro do ano que vem.

O novo técnico do Rubro-negro chegou no Rio de Janeiro nesta terça-feira e já estará comandando a equipe justamente contra o São Paulo no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Maracanã.

Era notável a decepção dos torcedores com a ida de Rogério Ceni ao Flamengo. Com toda essa polêmica, os torcedores do São Paulo não ficaram muito felizes com a notícia, já que esperavam o ídolo voltar ao Morumbi na próxima temporada e reagiram no Twitter levantando uma Hashtag apoiando Fernando Diniz.

A reação em meio as redes sociais foi no final desta segunda-feira, quando os torcedores tricolores criaram a hashtag #FechadosComDiniz para apoiar o técnico que vinha sendo tão criticado.

O São Paulo impressionou com a goleada justamente em cima do Flamengo, por 4 a 1. Mas logo em seguida foi eliminado pelo Lanús, na Sul-americana. Com isso, Diniz foi fortemente criticado pelas atuações inconstantes que o Clube estava apresentando e principalmente por acumular eliminações na Libertadores e Sul-americana. Os torcedores até criaram faixas escritas “Fora Diniz”.

Com a frustração de Rogério Ceni não voltar mais ao Morumbi, o que restou ao torcedor é apoiar e dar toda a força para que Fernando Diniz consiga recuperar o bom futebol já apresentado pela equipe, levando o Clube rumo às conquistas.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo