São Paulo

Torcedores do São Paulo resgatam tweet antigo de Patrick ‘zoando’ o time

Torcedores do São Paulo resgatam tweet antigo de Patrick ‘zoando’ o time
Foto: divulgação Flickr Internacional

Prestes a fechar negócio e defender as cores do São Paulo, Patrick foi alvo dos torcedores nas redes sociais e a recepção do atleta na equipe pode não ser tão calorosa. Isso porque, com o avanço das negociações entre o Tricolor e o Internacional, torcedores são-paulinos foram em busca de tweets do jogador e encontraram ‘cornetas’ antigas de Patrick ao São Paulo.

A mensagem publicada pelo meio-campista foi no ano de 2010. Segundo os próprios torcedores que foram atrás do tweet justamente para saber do que se tratava, está relacionado a uma derrota do Tricolor para o rival, Corinthians, naquela época.

-Olá gente, estou de volta. Vendo o jogo do São Paulo, jogão, hein… kkkk – escreveu.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

As negociações estão perto de se concretizarem. O São Paulo vai adquirir os direitos econômicos do jogador, que deve assinar nos próximos dias um vínculo válido por dois anos, segundo o ge.

Chegou a ser considerada uma troca pelo volante Liziero, mas é algo que não irá acontecer. A equipe do Morumbi pode negociá-lo, mas não será nesta troca.

O meio campista está no Internacional desde 2018 e possui contrato até o meio de 2023. Patrick deve ser o quarto reforço do São Paulo para esta temporada de 2022, o Clube já contratou o lateral direito Rafinha, o goleiro Jandrei e o meia Alisson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo