Internacional

Torcida colorada recepciona time no portão do aeroporto antes do embarque para São Paulo

Reprodução/Douglas Demoliner/Twitter

O Internacional está na disputa do título do Brasileirão. Na próxima quarta-feira (20), o colorado, atualmente na segunda colocação, visita o líder São Paulo, no Morumbi. Diante de confronto tão importante, que vale a ponta da tabela do Campeonato, a torcida se organizou para recepcionar os atletas, antes do embarque. Cerca de 100 colorados se reuniram no portão 8 do aeroporto de Porto Alegre e receberam o ônibus, que levava os atletas, com cânticos do clube. A ação foi, inicialmente, agendada pela torcida organizada “Guarda Popular”.

Foi por volta das 13h que o ônibus colorado chegou no aeroporto, aonde foi recepcionado pela torcida. O automóvel, todavia, passou direto pelo portão, sem nenhum atleta desembarcar para cumprimentar os fãs. O embarque do Internacional está marcado para às 14 horas, com destino à capital paulista. Mesmo assim, por volta do meio-dia, já era possível observar a movimentação de colorados no local, já esperando o elenco. Todavia, infelizmente, foi possível observar alguns torcedores sem máscara na aglomeração, mesmo em meio a pandemia de Covid-19.

A ação dos torcedores, que já estava agendada pela torcida “Guarda Popular” desde segunda-feira (18), obrigou o Internacional a mudar a logística. A programação inicial era de o embarque ser feito de forma natural, pelo próprio saguão do aeroporto. Todavia, sabendo que mais de 100 pessoas estariam aglomeradas, em meio a turistas e outros viajantes, o colorado optou por transferir o acesso dos atletas para um portão lateral. Localizado na avenida Sertório, o portão 8 foi rapidamente aberto, para que o ônibus não parasse entre a torcida ali presente.

A ideia da torcida foi, certamente, aumentar o ânimo dos atletas antes do jogo considerado como uma final. Apenas um ponto atrás do São Paulo, o triunfo coloca o Internacional na liderança do Brasileirão, faltando apenas sete jogos para o término do torneio. O jogo, que ocorrerá no estádio Morumbi, está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília), na quarta-feira (20).

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top