Cruzeiro

Mineirão lotado! Torcida do Cruzeiro esgota 50 mil ingressos para ‘jogo da despedida’

Torcida Cruzeiro Foto: André Araújo/Cruzeiro
Foto: André Araújo/Cruzeiro

Nesta quinta-feira (25), às 20h, o Cruzeiro entra em campo para dar adeus à temporada de 2021, em duelo contra o Náutico, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E a partida, que marcará também a despedida de Ariel Cabral e Rafael Sobis, deve ter Mineirão lotado. Isso porque, em dois dias de venda, a torcida da Raposa já esgotou 50 mil ingressos. 

A capacidade de público para o Gigante da Pampulha é de cerca de 62 mil torcedores, número de cadeiras que estão disponíveis para o confronto desta quinta-feira, conforme decreto municipal da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). Com preços populares e sócios podendo adquirir ingressos com desconto, no primeiro dia de venda já haviam sido vendidos mais de 30 mil entradas

Veja também: Zagueiro Maicon, cria da Toca e ex-São Paulo, entra na mira do Cruzeiro para 2022

Em suas redes sociais, o Cruzeiro comemorou o feito e aproveitou para convidar os torcedores a lotarem o Mineirão e esgotarem os demais ingressos para o então “jogo da despedida”. Além disso, a Raposa tem brincado com a venda de ingressos em suas redes sociais. Confira postagens do clube: 

Sem chances de queda ou acesso à elite nacional, o Cruzeiro disputará a Série B mais uma vez em 2022 e encerra a sua passagem na segunda divisão neste ano com campanha aquém a do ano passado. Atualmente, o Cruzeiro é o 13º colocado com 47 pontos somados até aqui. O máximo que a Raposa pode alcançar neste ano é a nona colocação, a depender de outros resultados.  

O adversário celeste é o oitavo colocado com 52 pontos somados. Acompanhe todas as informações sobre a partida no Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo