Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro protesta em frente à Toca II: ‘Novo Cruzeiro é só caô’

Torcida do Cruzeiro protesta em frente à Toca II: 'novo Cruzeiro é só caô'

Cerca de 100 torcedores cruzeirenses compareceram na Toca da Raposa II para protestar e manifestar a indignação quanto ao mau momento do clube. Gritos direcionados ao presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, e aos diretores Deivid e Roberto Drubscky foram feitos. Além disso, a torcida também criticou as novas ações do time celeste, como as lives de toda quinta-feira e a implementação de “um novo Cruzeiro”.

Alguns dos torcedores chegaram a subir no muro para ter ver os jogadores treinando, enquanto outros cantos também eram feitos, “live é o c#$#@ eu quero futebol”, “novo Cruzeiro é só caô”, “não é por dinheiro, tem que ter raça para jogar no meu Cruzeiro” foram alguns deles. De todo modo, assim como foi combinado com a Polícia Militar, a manifestação ocorreu de forma pacífica.

Já na chegada do Cruzeiro à Belo Horizonte, ainda no último domingo (20), torcedores foram até o aeroporto em Confins para protestar. Isso porque além de sair derrotado de campo, por 3 a 1, pelo CSA – até então lanterna da Série B –, fora de casa, a Raposa amarga a 15ª posição na tabela, com apenas oito pontos, em 24 possíveis, haja vista a punição, imposta pela Fifa, de perda de seis pontos no campeonato.

O Cruzeiro terá a semana inteira livre para treinar e se preparar para o jogo contra o Avaí nesta sexta-feira (25), às 21h30, no Mineirão. Essa é uma oportunidade para o time celeste tentar mudar o atual panorama e atender alguma das exigências do torcedor, que é o futebol dentro das quatro linhas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo