Ceará

Torcida de gênero feminino do Ceará faz ação social de Natal e doa mais de 100 marmitas

Foto: Priscylla Lima / Torcedoras Raiz

Primeira torcida voltada ao gênero feminino do Ceará, a Torcida Organizada Feminina Torcedoras Raiz aproveitaram que é época de Natal e fizeram uma ação social, na noite da última quarta-feira (23), no Centro, bairro da capital cearense. Foram doadas mais de 100 marmitas e 100 kits de produtos de higiene para pessoas que estão em situação de rua.

Com cerca de sete pessoas participando da obra que aconteceu na Acal e também na Praça do Ferreira, que ficam localizados no Centro de Fortaleza. A ação contou ajuda de 13 patrocinadores que contribuíram financeiramente para a compra dos produtos.

Foram distribuídas 115 marmitas com refrigerantes, além de 115 kits de higiene como escova de dente, sabonete, creme dental e alguns com absorventes.

“Tínhamos como meta doar 100 marmitas, 100 refrigerantes e 100 kits (de higiene), mas com as contribuições doamos 115 de cada”, comemorou Janna Queiroz, presidente da torcida.

Não é a primeira vez que as alvinegras fazem esse tipo de ação. Segundo informou Janna, há um cronograma para o ano inteiro de trabalhos sociais em datas comemorativas.

“Fazemos um planejamento de ações durante o ano. Tivemos o Outubro Rosa e Dia das Crianças”, contou a presidente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo