Ceará

Torcida do Ceará viraliza hashtag e lança paródia pedindo renovação de Vina

Foto: Magá Jr

Com o Brasileirão próximo do fim, a torcida do Ceará está cada vez mais ansiosa pela renovação contratual de seu artilheiro Vina, que tem vínculo com o clube até dezembro desse ano. Na noite dessa segunda-feira (11), a massa alvinegra utilizou o Twitter e colocou a hashtag “#RenovaVina” entre os assuntos mais falados do Brasil. Além disso, também foi criada uma paródia pedindo pela prorrogação de acordo entre Vovô e o meia.

Não é novidade que a presença de Vina no Vovô faz total diferença. Com 19 gols na temporada 2020/2021, sendo nove na Série A, e 18 assistências, além de grandes atuações, o camisa 29 caminha a passos largos para se tornar um ídolo recente do Alvinegro Porangabuçu. Seu contrato com o Ceará vai até o fim de 2021, no entanto, ao fim do Campeonato Brasileiro o valor da multa para equipes brasileiras cai de R$ 30 milhões para 1.1 milhão de euros, R$ 7,34 milhões na cotação atual, preço para clubes do exterior. Com receio de perder seu principal jogador, a torcida do time cearense utilizou as redes sociais para reforçar o pedido de renovação.

Torcedor sobe tag pedindo renovação contratual de Vina. Foto: Reprodução

O clamor pela prorrogação contratual não parou em tag na internet. Caricato, o torcedor cearense chegou até mesmo a fazer paródia da música “Nêga”, dos cantores de forró Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes.

Veja abaixo tweets de torcedores usando a tag “#RenovaVina”, que ficou no Top 2 de assuntos mais comentados do País na rede social.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo