Outro lado

Torcida do Cruzeiro se revolta com arbitragem na Série B

Reprodução/ Premiere

O jogo do Cruzeiro pela 24.º rodada foi marcada pelos lances envolvendo a arbitragem. O jogo que terminou no placar de 1 x 1 contra a equipe do Operário teve dois lances polêmicos que revoltaram a torcida celeste.

O primeiro lance foi o pênalti no gol do Operário, que foi marcado pelo árbitro Rodrigo Dalonso Ferreira após chamada do VAR. A falta cometida pelo zagueiro Eduardo Brock gerou a primeira indignação e o principio de revolta por parte da torcida.

Aos 52 minutos do segundo tempo, veio o lance fatal para os cruzeirenses. Marcelo Moreno marca e cerca de 15 minutos após o gol, o arbitro Rodrigo Dalonso vai ao VAR e anula o que seria o gol da vitória da equipe do Cruzeiro. Tal lance que culminou em um revolta generalizada no gramado e nas redes sociais.

Vale lembrar que Rodrigo Dalonso hora ou outra recebe punições e fica um tempo na “geladeira” dos árbitros da CBF. A ultima vez foi em abril desse ano, após má atuação em partida do campeonato catarinense.

O Cruzeiro mantém sua serie invicta de 11 jogos no comando de Vanderlei Luxemburgo, mas ainda está distante da tão sonhada vaga do acesso. O clube ocupa atualmente a décima segunda posição com 30 pontos, a 11 pontos do CRB, que é o primeiro time da zona de classificação para a Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo