O goleiro Donnarumma, cria da base do Milan, voltou ao San Siro pela primeira vez após sua saída conturbada do clube italiano para o PSG. Como esperado, ele foi recebido pelos torcedores do clube italiano com muitas vaias e uma “chuva” de cédulas gravadas com o rosto do arqueiro e a palavra “mercenário”
O goleiro Donnarumma trocou o Milan pelo PSG em 2021. O atleta era o principal jogador do time italiano e acabou deixando o clube, de graça, ao final de seu contrato.
Acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Passadas duas temporadas desde a transferência do arqueiro italiano, o torcedor do Rossonero ainda não esqueceu a decisão tomada por Donnarumma. Em 2017, os torcedores do Milan fizeram a mesma manifestação para o goleiro do PSG, em uma partida da Seleção Sub-21 da Itália. Naquele momento Gianluigi colocava dificuldades para a renovação de contrato com a equipe italiana, mas acabou permanecendo no clube até 2021.
Em campo, o Milan venceu o PSG por 2 a 1, com gols de Rafael Leão e Giroud, Škriniar descontou para a equipe francesa. O resultado positivo colocou o time italiano na terceira colocação do Grupo F, com cinco pontos conquistados, apenas um atrás do rival francês.
Foi o segundo encontro entre o arqueiro italiano e seu ex clube. PSG e Milan se enfrentaram no dia 25 de outubro, no Estádio Parc des Princes, em Paris, pela terceira rodada do Grupo F da Champions League. Na ocasião, a equipe francesa venceu por 3 a 0.
.