Santos
Torcida do Santos protesta após eliminação na Copa do Brasil
— Continua depois da publicidade —
O Santos se despediu da Copa do Brasil na noite da última terça-feira (14). Após a derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, a torcida do Peixe, que fez festa na chegada do time para incentivar os jogadores, protestou após a eliminação.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O PEIXE? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Um dos maiores alvos da insatisfação alvinegra foi o lateral-direito Pará. “Pará, c…, fora do Peixão” e “Pará, vai se f…, nosso Santos não precisa de você” foram gritos entoados pelos torcedores.
Além disso, os torcedores cobraram disposição da equipe com gritos como “ou joga por amor ou joga por terror” e “não é mole não, para usar essa camisa tem que ter disposição”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:
+Santos irá à CBF protestar após Andreas Pereira atuar na Vila Belmiro sem cumprir quarentena
+Presidente do Santos nega erro médico no processo de recuperação de Marinho
+Marinho fala de cirurgia, cita erro médico e não garante permanência em 2022
Eliminado da Libertadores, da Sul-Americana e da Copa do Brasil, no Brasileirão, a situação do Peixe não é fácil. O Santos ocupa apenas a 13ª colocação, com 23 pontos, dois acima do América-MG, primeiro time na zona de rebaixamento.
O Peixe volta a jogar no próximo sábado (18), às 21h, quando enfrentará o Ceará, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.