Demais estaduais

Torcida do Treze pede vinda de Wanderson, do Pombal

(Imagem: Divulgação/Pombal)

Camisa 10 do Pombal tem se destacado no Campeonato Paraibano

(Imagem: Divulgação/Pombal)

Treze e Pombal se enfrentaram neste domingo (3), pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano, com o Treze tendo vencido o duelo por 3 x 0, mesmo assim alguns jogadores do Pombal tiveram uma boa atuação durante o duelo, chamando a atenção dos torcedores do Treze.

Um desses jogadores, foi o meia e camisa 10 do Pombal, Wanderson, que tem sido tietado pela torcida do Galo da Borborema, com pedidos para que ele acerte com o clube para a sequência da temporada.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O atleta tem sido titular da equipe, tendo jogado todos os setes jogos do time na competição, tendo sido responsável por armar as principais jogadas da equipe do Pombal no duelo contra o Treze.

O meia começou a sua carreira atuando na base de Cruzeiro, Palmeiras, ABC e Náutico, antes de começar a jogar como profissional pelo Vitória das Tabocas e Íbis de Pernambuco, antes de vestir a camisa do Pombal.

+ LEIA MAIS

Em entrevista ao repórter Afonso Carlos da CBN, após a derrota do Pombal no confronto contra o time de Campina Grande, o jogador lamentou a derrota.

– Conseguimos criar boas oportunidades, mas não conseguimos fazer o gol. O Treze foi mais feliz, conseguiu criar as oportunidades, soube fazer os gols, e mérito dos caras, que jogaram bem. Agora é trabalhar e focar no próximo adversário, que tem pela frente – disse Wanderson sobre o jogo contra o Galo e contra o Nacional de Patos

Por fim, o jogador ainda lamentou alguns erros que a equipe cometeu durante os 90 minutos contra o Galo.

– Quando estava 1 a 0, a gente teve a oportunidade de empatar o jogo, mas não foi feliz na finalização. A gente abdica, tem que jogar do jeito que o professor pede. Os erros são coletivos, não são individuais, mas é trabalhar de novo, para, no próximo jogo, sair com o resultado positivo – finalizou Wanderson

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo