Santos

Torcida Jovem do Santos tem reunião com os jogadores após vexame

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Torcedores reafirmaram apoio ao elenco, mas disseram que o jogo de domingo foi um vexame

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta terça-feira, membros da Torcida Jovem do Santos, principal organizada do clube, foram até o CT Rei Pelé para ter uma reunião com o elenco e comissão técnica. Os torcedores deixaram claro que o que ocorreu domingo no Beira-Rio foi um vexame, mas reafirmaram o apoio ao clube nessa reta final de luta contra o rebaixamento.

– Nós sabemos que derrotas acontecem, até mesmo dentro de nossa casa, como foi na semana passada, e ainda sim sustentamos nosso apoio até o último atleta sair de campo. Entretanto, uma situação como essa é de completa impossibilidade dentro de qualquer cenário. Foi ressaltado, olhando com hombridade nos olhos de cada envolvido, que não há espaço para ocasiões como essa no Santos – diz a nota divulgada pela Torcida Jovem.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+ VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO: Com Soteldo, Santos se prepara para duelo contra o Coxa

Um movimento semelhante já havia acontecido antes do último jogo contra o Grêmio, partida que o Santos venceu por 2 a 1. Naquela ocasião, o clube também estava no Z-4, e torcedores foram ao CT externar seu apoio aos jogadores.

A partir daquela oportunidade, a torcida santista entendeu que o apoio seria fundamental para a manutenção do time na série A, e começou a fazer corredores de fogo antes dos jogos em casa, além de sempre lotar a Vila Belmiro.

O Santos volta a campo contra o Coritiba, quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Os ingressos para a partida foram esgotados em menos de 24 horas, o que denota ainda mais o compromisso da torcida com o clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo