Atlético-MG

Torcida organizada do Atlético-MG cobra jogador em reunião familiar

Zaracho.
Foto: Pedro Souza / Atlético

Na noite de ontem, dia 2 de setembro, a principal torcida organizada do Atlético-MG, a Galoucura, recebeu informações, por meio do seu grupo de Whatsapp, que o jogador Matías Zaracho estaria em uma festa em Belo Horizonte. Membros da torcida foram ao local e conversaram com o argentino.

Matías Zaracho sendo cobrado por membros da organizada. Foto: Reprodução / Twitter

Segundo publicação da torcida em suas redes sociais, o “Disk Balada” está ativo e qualquer torcedor pode avisar a organizada se ver algum jogador em festas. Ainda, a Galoucura colocou que a farra acabaria e que a vaga na Copa Libertadores é obrigação.

Entretanto, Zaracho estava em uma reunião com membros de sua família que chegaram da Argentina e que ficaram assustados com a situação. O meia argentino publicou uma mensagem para explicar a situação.

“Para esclarecer as coisas. Eu estava prestes a comer com minha família que veio da Argentina. Eu estava bebendo água e vivendo um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. posso ser cobrado? Sim!! mas por outro lado minha família ficou assustada.”

+ Atlético-MG terá chapa única para assumir Conselho Deliberativo em 2023

+ Jemerson analisa momento do Atlético-MG na temporada: ‘Nunca faltou raça e nunca faltará’

A atitude da torcida organizada gerou muita repercussão nas redes sociais. Pouquíssimas pessoas aprovaram a atitude da torcida, principalmente pelo fato do jogador estar em um momento familiar. Outras pessoas consideraram a atitude como vergonhosa e que a torcida não cobra os verdadeiros culpados pela situação ruim do clube.

Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores e fora da briga pelo título, o Atlético-MG vive momento complicado na temporada. O clube não vence a três meses como mandante e desde que Cuca retornou, o desempenho piorou. Na próxima rodada do Galo encara o Palmeiras, líder do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo