Santos

Treinador do Libertad lamenta falta de segurança e confiança da equipe após empate e espera time melhor para enfrentar o Santos

Libertad
Foto: Divulgação Club Libertad

O Santos enfrentará o Libertad pela partida de volta das quartas de final da Sul-Americana na próxima quinta-feira (19). No final de semana, as duas equipes empataram, mas o gosto foi diferente para cada uma delas. Enquanto o Peixe conquistou um ponto importante contra o Fortaleza, o Libertad cedeu um empate para o 12 de Outubro em 3 a 3. Após o confronto válido pelo Campeonato Paraguaio, o treinador dos Repolleros lamentou a falta de segurança e confiança do time.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Está nos faltando segurança e confiança, obviamente um triunfo com esse seria importante e lamentavelmente o resultado escapou novamente em uma situação que era favorável para nós”, disse Daniel Garnero após a partida contra o 12 de Outubro.

Na partida de domingo (15), contra o 12 de Outubro, o Libertad saiu atrás no placar, conseguiu a virada, mas cedeu o empate aos 45 minutos do segundo tempo.

“A equipe não está em seu melhor nível, não é por questões defensivas. Se tivéssemos efetividade ofensiva, seguramente poderíamos lidar melhor e estar mais cômodos com os resultados. Nos custa ter efetividade na frente e em ações inesperadas que se convertam”, analisou o treinador do Libertad.

“Sempre existem erros nos gols sofridos. Temos que insistir e corrigi-los, reduzir a margem de erro. Também há erros na finalização das jogadas. Acontece isso de quando chegamos ao ataque e não somos tão claros, e quando chegam ao nosso campo com pouca clareza e convertem as chances. Estamos em uma situação que é uma das piores que podem acontecer em um jogo”, completou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos consegue empatar com o Fortaleza no Castelão

+Santos vence Libertad na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana

+Diniz pede Santos corajoso e unido antes de vitória contra o Libertad; veja o vídeo dos bastidores

+Executivo do Santos explica lesão de Marinho e diz que não é anormal: “Talvez uma fatalidade”

O treinador do Libertad ainda disse que espera melhorias para a partida de volta contra o Santos. No jogo de ida, o Peixe venceu os paraguaios por 2 a 1. Desta maneira, o time comandado por Fernando Diniz se classifica com um empate no Paraguai.

“Na quinta-feira (19) jogaremos um partida muito importante, decisiva. Esperamos estar melhores que estivemos hoje (domingo)”, disse o treinador do Libertad.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo