Athletico

Treinando em Porto Alegre, Athletico já tem retorno marcado no Campeonato Paranaense

Foto: Bruno Baggio/Athletico

O Athletico que está treinando em Viamão, próximo a Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, deve voltar aos gramados no próximo domingo (4), às 16h, fora de casa contra o FC Cascavel, no Estádio Olímpico Regional de Cascavel. A Federação Paranaense de Futebol (FPF), marcou na tarde desta segunda-feira (29) o retorno do Furacão à competição. O duelo será a segunda partida do Athletico no campeonato, mas será válido pela 3ª rodada do campeonato estadual.

O Athletico completou mais de um mês sem disputar uma partida oficial. A equipe entrou em campo pela última vez no dia 27 de fevereiro, na estreia do Campeonato Paranaense 2021, diante do Cianorte, fora de casa. Após a Prefeitura de Curitiba decretar bandeira vermelha na cidade, no último dia 12 e prorrogar até o próximo dia 4, o Furacão decidiu fazer um período de treinamento no Estado do Rio Grande do Sul.

Treinando desde o último dia 24, o Athletico deve ficar mais um período em Viamão, segundo a jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B, o clube iria ficar até hoje (segunda-feira, 29), mas deve estender seu período na cidade para até ao menos a próxima quinta-feira (1). Com isso a data do duelo marcado pela FPF, incomodou o clube pela difícil logística de ir até Cascavel e depois retornar até o local onde a equipe está treinando, cerca de 800 quilômetros. Após a insatisfação do Athletico, a FPF mudou o jogo que antes estava marcado para a próxima quinta-feira (1), às 16h e agora será no domingo de pascoa, mesmo horário.

Em Viamão, Bruno Lazaroni, novo treinador da equipe aspirante, conta com a presença de 26 atletas fazendo os treinamentos. O técnico fará sua estreia pelo Athletico e na competição, já que na primeira rodada, na derrota para o Cianorte, a equipe foi comandada por António Oliveira, agora atual treinador da equipe principal do Athletico.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo