Copa do Mundo - Qatar 2022

Treino da Argentina: De Paul treina separado e preocupa Scaloni para as quartas

Treino da Argentina: De Paul treina separado e preocupa Scaloni para as quartas
JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images

A Argentina comandada pelo técnico Lionel Scaloni pode ter mais uma dúvida para o jogo das quartas de final da Copa do Mundo. De Paul treinou separado no treino nesta quarta-feira a dois dias do confronto contra a Holanda.

De Paul treinou separado do elenco e ficou realizando atividades com os fisioterapeutas e preparadores físicos. Segundo informações da imprensa argentina, ele se queixou de dores musculares que o impediram de treinar com bola.

Ele tem sido um dos únicos atletas a atuar todos os minutos da Argentina nesta Copa do Mundo do Qatar. Sem o meio-campista, a seleção argentina pode ter o retorno de Paredes, que entraria ao lado de Enzo Fernández entre os titulares.

+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além de De Paul, o meia-atacante Papu Gómez, que machucou o tornozelo contra a Austrália, também trabalhou separado nesta quarta-feira, mas deve ser dúvida para o jogo contra a Holanda.

Por outro lado, Di María participou do treino com os companheiros. Ele se recuperou de um desconforto no quadríceps direito e após estar no gramado pelo segundo dia consecutivo, ele pode reforçar a Argentina contra a Holanda.

Confira uma provável escalação da Argentina: Emiliano Martínez; Molina (Montiel), Romero, Otamendi e Acuña (Tagliafico); Paredes, Enzo Fernández e Mac Allister; Di María (Correa), Messi e Álvarez.

A Argentina enfrenta a Holanda nesta sexta-feira (09), às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo