Guarani

Treino do Guarani tem presença de dois zagueiros liberados pelo DM; veja

Treino do Guarani tem presença de dois zagueiros liberados pelo DM; veja

A segunda atividade do Guarani na semana, nesta quarta-feira pela amanhã, no Centro de Treinamento, contou com duas boas notícias em campo.

Liberados pelo Departamento Médico, os zagueiros Bruno Bianconi e Ronaldo Alves realizaram parte da movimentação e iniciaram os trabalhos com bola depois de problemas muscular na coxa.

+ Guarani encaminha contratação de Maxwell, ex-atacante do Sport, para Série B

Os dois serão avaliados diariamente e, dependendo da evolução física apresentada, podem ficar à disposição do Bugre para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Alviverde tem aproveitado a ‘semana cheia’, algo raro no calendário, para se preparar física, técnica e taticamente sob comando de Daniel Paulista.

No trabalho desta quarta, treinador, ao lado da comissão, teve a possibilidade de realizar alguns ajustes, sob forte frio em Campinas.

Após o aquecimento, elenco foi dividido para um trabalho em espaço delimitado, em que foi dada ênfase para troca rápida de passes e marcação.

Na sequência, debaixo de muita chuva, plantel foi separado em duas equipes para um trabalho técnico em campo reduzido – na oportunidade, foram simuladas situações de jogo.

Em 5º lugar com 23 pontos, com quatro vitórias nas seis últimas rodadas, Guarani volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira e terá mais duas sessões de treino antes de voltar a campo pela Série B.

O próximo compromisso do Bugre está agendado para sábado, 31 de julho, diante do Vila Nova, às 11h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo