Santos

Treino do Santos: Alfredo Morelos e Dodô participam das atividades

No treino desta segunda-feira (29), o técnico Marcelo Fernandes teve novidades

Foto: Raul Baretta/Santos FC

O Santos encara o Fluminense nesta quarta-feira (29), às 19:00 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela 36°rodada do Campeonato Brasileiro. O plantel santista teve novidades, como Alfredo Morelos e Dodô que estavam no gramado.

Na atividade no CT Rei Pelé desta segunda-feira (29), o atacante colombiano Alfredo Morelos se recuperou de um estiramento na panturrilha que sofreu na vitória contra o Palmeiras pelo placar de 2 a 1.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A expectativa era do jogador retornar na temporada de 2024, mas a recuperação surpreendeu o departamento médico do clube e a comissão técnica. Com isso, o ponta atuou normalmente no campo.

Além dele, o lateral Dodô realizou as atividades e pode ser relacionado contra os cariocas.

Os meias Nonato e Lucas Lima estão suspensos. Já o volante Tomás Rincón segue de recuperação de lesão na coxa direita e não ficará à disposição do técnico Marcelo Fernandes.

Sendo assim, uma provável escalação do Peixe terá; João Paulo, Joaquim, Messias e Dodô; Lucas Braga, Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Soteldo e Kevyson; Marcos Leonardo e Maxi Silvera (Camacho, Dodi ou Mendoza).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo