Santos

Treino do Santos: Elenco inicia atividades com fundamentos e reuniões

Time santista realizou encontros com a psicóloga do clube e membros de organizada

Divulgação/Santos FC

O Santos tem o foco na preparação para o jogo diante do Coritiba, nesta quinta-feira (26), 21:30 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela 29°rodada do Campeonato Brasileiro.

O plantel santista fez as atividades pela manhã. Antes de iniciar os exercícios, os jogadores tiveram uma reunião com a psicóloga do clube.

Após o encontro, o comandante Marcelo Fernandes realizou movimentações, aplicou fundamentos de passes e finalizações.

Além disso, membros da principal torcida organizada do clube, a Torcida Jovem tiveram uma reunião no CT Rei Pelé com o elenco.

Em nota, alegaram que a derrota para o Internacional foi um vexame, mas demonstraram apoio ao time na reta final do torneio.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nesta quarta-feira (25), o professor vai trabalhar a parte tática e deve montar uma provável escalação do alvinegro para o duelo contra o Coxa.

Como novidades para o confronto, o treinador vai ter as voltas do goleiro João Paulo e dos meias Jean Lucas e Soteldo. Os três futebolistas voltam de suspensão.

Uma provável escalação do Santos terá: João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo.

Na tabela de classificação, o clube do litoral paulista ovupa a 18°posição com 30 pontos somados e integra a zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo