Santos

Treino do Santos: Marcelo Fernandes escala três equipes na atividade

João Paulo em treino do Santos. (Divulgação/ Santos FC)

O plantel santista realizou as atividades mais cedo por conta das altas temperaturas.

Divulgação/Santos FC

Neste sábado (18), o treino do Santos no CT Rei Pelé teve uma agenda com horário mais cedo. Devido ao forte calor, as atividades começaram um pouco antes do horário da programação.

O treino iniciou às 08:30 da manhã e com uma hora e meia de atividade, terminou às 10:00, horário previsto. O motivo foi pelas altas temperaturas que atingiu a cidade de Santos.

No treino do Santos, o técnico Marcelo Fernandes fez três times de 11 jogadores, com o objetivo de aprimorar a parte tática e técnico. As equipes tiveram a participação de atletas da base.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O lateral Dodô segue na recuperação de dores no joelho e o zagueiro João Basso se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Os venezuelanos Tomás Rincón e Soteldo estão com a seleção de seu país na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Por isso, não estão disponíveis e ficaram de fora do treino do Santos.

O próximo compromisso do Santos será diante do Botafogo, no dia 26 de novembro, às 16:00 (de Brasília), no estádio Nilton Santos. Em confronto válido 34°rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma provável escalação após o treino do Santos: João Paulo, Messias, Joaquim e Dodô (Rodrigo Fernández ou Nonato); Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo