Santos

Treino do Santos: Tomás Rincón e João Basso voltam de lesão e podem ser as novidades no time titular

Tomás Rincón em treino no CT Rei Pelé (Divulgação/ Santos FC)

O técnico Marcelo Fernandes contará com os retornos dos atletas que estavam no departamento médico

Foto: Divulgação/ Santos FC

O Santos encara o Athletico, neste domingo (03), às 18:30 (de Brasília), na Ligga Arena, na cidade de Curitiba. O confronto é válido pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro. Como novidades, os atletas Tomás Rincón e João Basso retornam após se recuperarem de lesão.

Os jogadores foram relacionados e viajam para a capital paranaense e o plantel vai treinar no CT do Coritiba, conforme o desempenho na atividade, a comissão técnica vai decidir quato tempo a dupla pode atuar contra o Furacão.

O volante Tomás Rincón se lesionou atuando pela Seleção da Venezuela, o que apontou um desconfortona coxa direita e ficou duas partidas fora contra Botafogo e Fluminense. Já o zagueiro João Basso teve uma lesçao mais grave na coxa direita e ficou mais tempo fora. Exatamente foram seis confrontos sem o defensor.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com isso, o técnico Marcelo Fernandes vai mandar a campo: João Paulo, Joaquim, Messias (João Basso) e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Nonato e Mendoza (Kevyson); Soteldo, Marcos Leonardo (Julio Furch).

Na tabela de classificação, o clube do litoral paulista está na 15º colocação com 43 pontos somados. Apenas a doi do Bahia que é o primeiro time na zona de rebaixamento com 41.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo