São Paulo

Treino do São Paulo: Crespo deve ter reforço como titular e desfalque; veja provável escalação

Treino do São Paulo: Crespo deve ter reforço como titular e desfalque; veja provável escalação
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo se apresentou na manhã desta sexta-feira (01) no CT da Barra Funda em mais um treino para dar continuidade as atividades e enfrentar a Chapecoense, no domingo (03), às 16h (horário de Brasília), em Chapecó. E a expectativa é: Calleri deve ser titular.

O argentino deve ganhar a primeira oportunidade como titular na equipe. Isso porque a comissão técnica trabalhou a condição física do jogador e de Gabriel Neves e podem entrar diante da equipe catarinense.

O São Paulo teve a semana sem jogos e com isso, durante os dias de treino no CT da Barra Funda, Crespo trabalhou diversas variações na formação da equipe, com um meio campo ofensivo, por exemplo, ou um atacante mais recuado com um outro atacante jogando mais à frente, com mais um jogador da mesma posição, como informou o jornalista Eduardo Affonso.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já o lateral direito Igor Vinicius, que sofreu um trauma no olho durante a partida contra o Atlético-GO, novamente será desfalque. O jogador realizou exame e passou por um oftalmologista. O jogador segue sem realizar atividades e faz a parte física no Reffis.

Rojas, que vinha sofrendo com dores musculares, treinou com os companheiros, porém resta a dúvida, já que o São Paulo excede o número de estrangeiros para atuar nesse momento. O lateral Orejuela não treinou e realizou atividades na parte interna que faz parte de sua recuperação.

O elenco ainda terá mais um treino no CT neste sábado para atividade durante a manhã, quando Crespo definirá os titulares para a partida. No período da tarde, toda delegação viajará para Chapecó.

Confira o provável São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan (Gabriel Neves), Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano (Calleri).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo